Foto: Maria Clara. |
Incautos, tremei. José Garibaldi Magalhães está de volta. O mais misterioso, anarquizado, cáustico e erudito crítico de jazz chegou recentemente vindo de local ignorado e desembarcou na Estação Capixaba, o mais completo portal de conteúdo capixaba. Seu anfitrião é o escritor Reinaldo Santos Neves.
Garibaldi Magalhães chegou a bordo de um iate da família herdeira da viúva de Vasco Fernandes Coutinho, filho, Dona. Luiza Grimaldi, conforme flagrante na foto acima.
Para o leitor acessar os textos de José Garibaldi Magalhães, navegue no site Estação Capixaba, entre no rol de Autores, identifique os textos de Reinaldo Santos Neves e logo identificará uma pequena coletânea de "Dois Graus a Leste, Três Graus a Oeste..." O leitor, além de deliciar-se com o texto garibaldiano, vai ter muita informação sobre a história do jazz. Uma verdadeira aula.
Depois, aproveite para passear pelo site cuja proposta, nas próprias palavras da responsável, Maria Clara Medeiros Santos Neves, o site Estação Capixaba, com novo layout, ampliou em muito o seu conteúdo e tornou-se bastante conhecido dentro e fora do Estado, recebendo diariamente muitos elogios e solicitação de informações. Várias matérias foram publicadas na imprensa local atestando a importância do site para a pesquisa e divulgação da cultura do Estado do Espírito Santo.
Coimbra,
ResponderExcluirAgora é que caiu a ficha.
Esse Garibaldi Magalhães é pseudônimo do escritor Renildo Neves ?
Gostei - Tem seu nome lá. É meio ficção, meio real ?
Gosto de romances históricos. Esse é romance jazz.
tem livro impresso ?
Abração
Ernani Salles