terça-feira, 21 de agosto de 2012

UM NOVO ESTILO NO BAR.

Victor Humberto cria um novo estilo na boemia capixaba e, após a apresentação de uma harpista, chegou a vez do premiado e talentoso cellista Sanny Souza apresentar-se ao lado do próprio Victor e de Roger Bezerra. Gente fina é outra gente. Imperdível.

2 comentários:

  1. Victor Humberto Salviato Biasuttiterça-feira, agosto 21, 2012

    Olá Coimbra,
    Obrigado pelo apoio na divulgação de nossos eventos.
    Tem sido muito bom recebermos esses amigos com seus instrumentos mais presentes em música erudita, orquestra e grupos específicos, na "boemia", como diz você.
    São músicos competentes como Hariton Nathanailidis e Leonardo David (violinos), Glaucia Castilho (harpa) e agora o Sanny Souza (violoncelo), que, juntos conosco executam uma hora de música popular.
    Tenho tentado, ainda sem sucesso, levar músicos de fagote e de oboé. Em algum momento vai dar certo.
    O público presente, já exigente com nossa música de cada dia e nossos instrumentos mais "normais", interage com o músico e seu instrumento, conhecendo detalhes da execução, do funcionamento, e ouvindo de perto a sua sonoridade. E há o papo com o profissional...
    Só acho meio difícil exercitar aquela boemia das serenatas, andando pelas ruas, tocando uma harpa, ou mesmo um "ciello".
    Abraço,
    Victor Humberto

    ResponderExcluir
  2. Caro Victor.
    Boemia capixaba não anda, senta, preferencialmente a partir de 16 horas e, por recomendação dos órgãos competentes, externos e internos, "fecha" o bar e vai para casa cedo, mamado, claro, e encantado com as canções camerísticas.
    Um abraço e continue em sua busca por um fagote.

    ResponderExcluir