Caro Juca, É um prazer recebê-lo. Conheço e visito a sua "letraeletrônica" bem como considero muito fiel o resultado de sua história da Orquestra pois dela participei por anos. Volte sempre. Hoje vamos prestigiar o Murilo. Abraços Rogério Coimbra
Ouvir o CD,acompanhar os depoimentos e entrevistas e finalmente ver ao vivo o inestimável trabalho do Murilo com sua incrível banda Aurora Gordon, é muita emoção prá mim como parte integrante daquele contexto. Nossas músicas, que representaram nossos sonhos nos 60 e 70, sendo agora, em 2011, reinventadas por essa rapaziada de imenso talento, representam o reconhecimento maior que um compositor almeja. Ao demonstrar carisma,elegância, maturidade e inquestionável talento como produtor e band leader, tenho a convicção de que Murilo,com muito orgulho, é o novo capitão do navio, que leva mar adentro, para o infinito,a essência dessa magia que chamam de Rock'n'Roll.
Seu testemunho é um estímulo à essa banda que com paciência e criatividade conseguiu (re) criar músicas que adormeciam em bolorentas fitas K-7. Vida longa ao capitão Murilo e que venha mais energia.
Ainda não tive a oportunidade de ouvir o CD, mas participei do excelente preâmbulo que foi o show no Teatro Carlos Gomes cujo ponto alto foi o final com Afonso Abreu cantando a música de vocês, "Aqui No Deserto", no meio da garotada (!). Um grande abraço
Opa Rogério, não conhecia teu blog, virei fã. Gostei muito dessa idéia da banda ado Murilo. Parabéns pelo trabalho, um abraço.
ResponderExcluirJuca Magalhães
Caro Juca,
ResponderExcluirÉ um prazer recebê-lo.
Conheço e visito a sua "letraeletrônica" bem como considero muito fiel o resultado de sua história da Orquestra pois dela participei por anos.
Volte sempre.
Hoje vamos prestigiar o Murilo.
Abraços
Rogério Coimbra
Amigo Rogério,
ResponderExcluirOuvir o CD,acompanhar os depoimentos e entrevistas e finalmente ver ao vivo o inestimável trabalho do Murilo com sua incrível banda Aurora Gordon, é muita emoção prá mim como parte integrante daquele contexto. Nossas músicas, que representaram nossos sonhos nos 60 e 70, sendo agora, em 2011, reinventadas por essa rapaziada de imenso talento, representam o reconhecimento maior que um compositor almeja.
Ao demonstrar carisma,elegância, maturidade e inquestionável talento como produtor e band leader, tenho a convicção de que Murilo,com muito orgulho, é o novo capitão do navio, que leva mar adentro, para o infinito,a essência dessa magia que chamam de Rock'n'Roll.
Abraço
Paulo Branco
Meu caro Paulo Branco:
ResponderExcluirSeu testemunho é um estímulo à essa banda que com paciência e criatividade conseguiu (re) criar músicas que adormeciam em bolorentas fitas K-7.
Vida longa ao capitão Murilo e que venha mais energia.
Ainda não tive a oportunidade de ouvir o CD, mas participei do excelente preâmbulo que foi o show no Teatro Carlos Gomes cujo ponto alto foi o final com Afonso Abreu cantando a música de vocês, "Aqui No Deserto", no meio da garotada (!).
Um grande abraço