terça-feira, 16 de agosto de 2011

AURORA GORDON IMPERDÍVEL NESTA QUARTA.

4 comentários:

  1. Opa Rogério, não conhecia teu blog, virei fã. Gostei muito dessa idéia da banda ado Murilo. Parabéns pelo trabalho, um abraço.

    Juca Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Caro Juca,
    É um prazer recebê-lo.
    Conheço e visito a sua "letraeletrônica" bem como considero muito fiel o resultado de sua história da Orquestra pois dela participei por anos.
    Volte sempre.
    Hoje vamos prestigiar o Murilo.
    Abraços
    Rogério Coimbra

    ResponderExcluir
  3. Amigo Rogério,

    Ouvir o CD,acompanhar os depoimentos e entrevistas e finalmente ver ao vivo o inestimável trabalho do Murilo com sua incrível banda Aurora Gordon, é muita emoção prá mim como parte integrante daquele contexto. Nossas músicas, que representaram nossos sonhos nos 60 e 70, sendo agora, em 2011, reinventadas por essa rapaziada de imenso talento, representam o reconhecimento maior que um compositor almeja.
    Ao demonstrar carisma,elegância, maturidade e inquestionável talento como produtor e band leader, tenho a convicção de que Murilo,com muito orgulho, é o novo capitão do navio, que leva mar adentro, para o infinito,a essência dessa magia que chamam de Rock'n'Roll.

    Abraço
    Paulo Branco

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Paulo Branco:

    Seu testemunho é um estímulo à essa banda que com paciência e criatividade conseguiu (re) criar músicas que adormeciam em bolorentas fitas K-7.
    Vida longa ao capitão Murilo e que venha mais energia.

    Ainda não tive a oportunidade de ouvir o CD, mas participei do excelente preâmbulo que foi o show no Teatro Carlos Gomes cujo ponto alto foi o final com Afonso Abreu cantando a música de vocês, "Aqui No Deserto", no meio da garotada (!).
    Um grande abraço

    ResponderExcluir