quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MÚSICA AO VIVO, NO TRIBOZ, RJ.

Nesta quinta, 29, Tomás Improta, Mike Ryan e Rodrigo Ferreira convidam o flautista irlandês para uma noite de muito jazz e improvisação. No repertório, standards do jazz Body and Soul e Stolen Moments, e clássicos da bossa nova como Wave e Manhã de Carnaval. 

Tomás Improta - piano, Mike Ryan - trompete e flugel, Rodrigo Ferreira - contrabaixo. Convidado especial: Red Sullivan - flauta.



 Nesta sexta, 30, o pianista, compositor e arranjador, Helio Celso desenvolveu sua carreira no Japão com grande sucesso, tendo em sua discografia 12 CDs instrumentais e 4 CDs com a cantora Lisa Ono. Tocou com Vitor Assis Brasil, Paulo Moura, Maysa e Maria Creusa, entre outros. Sobre ele, disse Ivan Lins: "Helio é um super músico, é o nosso Bill Evans". No repertório, Cole Porter, Freddie Hubbard, Gershwin, Custódio Mesquita e músicas originais de Helio Celso, como "O gato e o novelo". 

Helio Celso - piano, Tony Botelho - contrabaixo, Rafael Barata - bateria.

3 comentários:

  1. Ah, nesse eu posso ir.Vamos ???
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá, amigão. Por favor, me liga para combinarmos: 098 8427 4655.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma ótima temporada. Estou planejando ir à sala Baden Powell no sábado, especialmente para cumprimentá-lo. E o Cliff Korman está no programa, com o Matoso e o Barata,não ? Sinal de um bom show.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir