sexta-feira, 18 de março de 2016

OS CARIOCAS ELA É CARIOCA (Edivaldo Sposito).

Desde o início, eles destoavam, até no nome, dos conjuntos vocais da época, denominados: Os Namorados da Lua, Bando da Lua, Anjos do Inferno, Os Garotos da Lua, Os Trigêmeos Vocalistas; pois, Os Cariocas - nome escolhido por Ismael - indicava uma nova sonoridade, uma nova forma de cantar a música popular brasileira em grupo, que chegou até nossos dias mostrando a carioquice das cariocas; como neste: “Ela é Carioca”, uma parceira do Tom com o Vinícius, e com o chope da Churrascaria Plataforma, em Ipanema.

ELA É CARIOCA
Ela é carioca
Ela é carioca

Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na cor dos seus olhos
As noites do Rio ao luar
Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar
Ela é meu amor, só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar
Na luz do seu olhar
A paz que sonhei
Só sei que sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais

E além do mais
Ela é carioca

Por Edivaldo Sposito- Rádio Manhattan

Nenhum comentário:

Postar um comentário